Eu e a estréia no youtube

segunda-feira, 16 de maio de 2016
Fala galerinha!!

Enfim hoje, segunda-feira dia 16 de maio de 2016 é uma data histórica! haha Saiu meu primeiro vídeo no youtube, pode conferir aqui abaixo:

Gravar o vídeo foi fácil, embora as condições de luz não favoreceram. PORÉM, POSTAR FOI COMPLICADO. Sim, ainda é BEM difícil pra mim compartilhar esse momento da minha vida, as coisas que passei e as que provavelmente vou passar. Escrever, como disse no vídeo, é fácil. Mas mostrar o rosto pra todo mundo e dizer realmente SOU EU AQUI FALANDO é bem complicado. TÃO complicado que sei que essa demora de edição foi enrolação da minha consciência, porém, acredito que o fato de eu ter noção disso já é um ganho histórico pra mim.
Uma coisa é teu inconsciente brincar contigo, fazendo tu deixar de fazer (?) certas coisas sabe... Agora... ter noção dessa briga que ocorre dentro de ti e, com isso, tentar lutar contra ela é muito importante.
Sempre venço? Claro que não. Todo dia é uma batalha. 23 anos da minha vida não vão ir embora em um piscar de olhos. Tenho que recordar isso todo dia 24/7 e não é fácil. Mas o mais importante é que tenho que ter consciência do que é melhor pra mim e, assim, travar essa guerra para no futuro vencer. 
Como dizem: Como tu se imagina daqui a 1 ano? Então planeja tudo que tu precisa fazer e comece HOJE a fazer acontecer.
Então vamos lá? Eu e tu nessa, juntos! ;) 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog I'm Priscila - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo