Um pouco de explicação

terça-feira, 1 de março de 2016
Alô meus lindos!

Como sabem, eis que o ano começou realmente (afinal, adeus carnaval). Com isso chegou as aulas e aumentou o nível de correria para mim. Agora o dia se baseia em sair de casa as 6:45, trabalhar até as 17:20, correr para academia e treinar das 17:40 até 18:40; correr para casa para tomar um banho e pegar os materiais para ir para faculdade que começa as 19:10 e termina as 22:30. SORTE A MINHA, que moro do lado, então isso já facilita DEMAIS a minha vida! haha
Mas isso tudo para dizer para vocês que agora, tenho apenas o final de semana para organizar as coisas do blog e DIGO MAIS! No dia 11.03 vou para SP (alguém aí de SP para tomar um café? <3 ) para ir no Lolla ver meu tão amado Mumford & Sons <3 Sério, to nervosa desde já pelo show HAHAHA NEM ACREDITO AINDA GALERA! hahahaha
Mas enfim, talvez então até dia 19.02 fique um pouco parado, mas então dou um "gás" para vocês e colocamos tudo em dia, afinal, no final, o importante é eu poder conversar com vocês sempre e isso faço sempre nas redes sociais (snap, insta, facebook e whatsapp). Por isso não exitem em me procurar se precisarem de alguma coisa!
Outra coisa que devo é os videos no youtube. Porém amiguinhos, quando tiver tudo pronto, vocês vão simplesmente enjoar da minha cara! hahahaha Estou com alguns problemas com o local das gravações (leia-se: meu quarto). Tive uns problemas e estou em reformas, por isso não consegui fazer ainda, afinal quero fazer algo bem lindo para vocês, o mais profissional possível (claro que ainda vai ser bem amador hahaha).

Mas enfim, eu acho que devo explicações, afinal, vocês sempre me apoiam e estão sempre a procura de novidades, né? Mas vamos ter sim! Durante essas duas semanas vou postando (o quanto a empresa deixar haha) e contando algumas novidades para vocês!

Ah! As novidades saem mais em primeira mão no Insta: @impriscilam e até no Snapchat: iampriscilam
Segue lá que vocês vão ver de receitas até uma louca contando histórias! ahaha

Bjbj e alguns nem conheço, mas já adoro! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog I'm Priscila - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo